Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

06 de fevereiro - Aniversário do Macho Lascador

Finalmente, chegou o dia tão esperado!

Mais um ano de estrada e estamos muito felizes com o que vimos no ultimo domingo 06 de fevereiro. Resolvemos oferecer uma feijoada para comemorar nosso aniversário contando com a presença de alguns poucos motogrupos . Mas o que vimos foi a mais perfeita tradução da palavra MOTOCICLISMO. Estiveram presentes pouco mais de 700 motocilcetas e aproximadamente 1500 pessoas, entre motociclistas, garupas e pessoas que vieram de carro e fizeram uma linda festa (por isso que o espaço ficou pequeno). Transformando nosso Aniversário em um Evento para Motociclistas, como vieram me falar alguns irmãos de estrada.

Não podemos negar que ficamos surpresos com a presença de tanta gente em nossa festa, mostrando a união dos motociclistas e o quanto o motociclismo vem crescendo e tornando-se respeitado. Recebemos visitantes de Sergipe, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, sem falar dos representantes de grande parte das cidades baianas que estiveram presentes (prefiro não citá-las para não cometer a injustiça de esquecer o nome de alguma).

Alguns chegaram já no sábado e fizeram uma bela farra no nosso ponto de encontro na Getúlio Vargas.

Queremos deixar bem claro que foi um prazer inenarrável recebê-los em nossa cidade. Estamos muito felizes com a presença de todos!!!!

Não podemos deixar de registrar o apoio de nossas preciosas esposas e filhos, que tanto nos acompanham e nos incentivam em nossas aventuras nos passeios, eventos, viagens e nos suportaram nesta suada batalha que foi organizar esta festa. Sem elas o Macho Lascador do Asfalto não existiria!!!!

Confiram as fotos do evento e breve um vídeo com os melhores momentos.





Um comentário:

  1. Maravilha de Evento. Motociclismo é isso, união, interação entre motociclistas, não importa o estilo. O moto-turismo e a satisfação de conhecer novas pessoas é o combustível que gera toda esta engrenagem.
    E que venham os próximos!!
    Abraços aos amigos Machos Lascadores do Asfalto.

    ResponderExcluir